Há algum tempo atrás, éramos somente bons profissionais trabalhando com arte de maneira fragmentada. Até que a vida nos uniu em uma Companhia de Teatro.
Dirigida por Luiz Gasparetto, a Companhia das luzes nos ajudou a entender o verdadeiro sentido do dom que cada um de nós tinha recebido - cantar, dançar, atuar, transformar através da arte; descobrimos, assim, a magia da alegria.
Mágico é aquilo que promove encantamento, que cria uma sensação de bem-estar, um sorriso no rosto, e não precisa de porquê. Não é um truque; é simplesmente magia.
Agregamos à nossa arte os fundamentos da Física Quântica, que nos ensina que tudo no universo é energia, e que essa energia é regida através da lei da atração.
Sendo assim, quanto mais mantivermos nosso foco na alegria, no prazer, no bem-estar, estaremos atraindo, cada vez mais, coisas boas em nossas vidas e, consequentemente, para o planeta terra; e, quando um grande número de pessoas estiver consciente e praticando isso, finalmente, viveremos em um mundo melhor, construído com nossas próprias mãos - atitudes.
Quando abordamos a integração de todas as artes, criamos esse Universo dentro de nós.
Munidos desse ideal, nos unimos e nasceram os Iluminuras.